T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

domingo, 27 de julho de 2014

Carta para Jesus Cristo

   Senhor não sei se esta carta chegara as tuas
mãos, mas se chegar saiba que sou muito grato a ti.
   Ainda ontem senti amargura, tanta tristeza presa no meu coração, que me sufocou demais, perdi o sono e a vontade de me alimentar.
  Quando minhas esperanças chegaram ao fim, me entreguei a derrota, foi algo muito triste, me senti arrasado, senti minhas forças partindo para longe de mim, não consegui impedir, até tentei e muito...

  Fui fraco eu sei, não vou negar, minhas emoções gritavam dentro de mim...

Quando menos esperava me falaram de tí, senti então ali naquele  momento que realmente alguém poderia me ajudar e não me condenar ainda mais como todos o fizeram.

Fui a teu encontro, te conheci, e vi, em tuas palavras um porto seguro
Um local onde descansar
Alguém com quem desabafar e confiar.

Foi maravilhoso, pois de fato me ajudou e juntos vi minha vida restituída por completa.

Te amo, sei que parece loucura para as pessoas me ouvir falar isto
Mas eu te amo, o que fez por mim foi inacreditável...
Mais até do que a mim mesmo
Eu te amo
Nunca me esqueço disto, do que fez por mim, mesmo eu sendo covarde me entregando a derrota.
não quero me separar de ti jamais, é muito bom estar ao teu lado, ouvindo seus cuidados e zelo..
Agora posso viver, agora posso sentir novamente a paz
Feliz com a vida tenho, graças a ti.

 Obrigado Senhor Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores