T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Minha vida precisa ser renovada

 Um dia você para de esperar...
... Você para de sonhar, de desejar e de se importar.
 O sol para de girar, as nuvens param, o relógio para, os carros param, ônibus, metrô, tudo que se movimenta para, e você olha para todos os lados e vê que apenas você se movimenta... 
 E você entende que andou sozinho a maior parte da tua vida. 
 Quanto mais cedo você compreende essa assustadora verdade, mais preparado você ficará para viver neste lugar desamparado.
  Um dia você acorda e tudo está preto e branco ou apenas cinza. 

Você tenta desesperadamente encontrar um pouco de cor, mas é inútil. 
 Você tenta pintar uma nova realidade, mas você não sabe pintar, não é um artista!

 O tempo passa, ele é impiedoso, até que um dia você simplesmente esquece a beleza de um mundo colorido.
  Um dia você achara que encontrou o amor e explodira por dentro de felicidade...


 Mas na realidade você não o encontrou... 

 Você tropeçou e caiu no amor??..

 Mas se o amor fosse tão bom, será que ele te faria cair?

 O que parecia ser um grande ponto de apoio acabou por ser uma pedra de tropeço.
 E você fica no chão, sofrendo e se perguntando:

 Será que eu quero me levantar de novo?
Um dia você se olha no espelho e não reconhece a pessoa do outro lado. 

 E você tenta rastrear seus movimentos, suas escolhas, suas encruzilhadas. Só para tentar descobrir onde você se separou de você mesmo...
  E você tenta desesperadamente se reencontrar, juntas os pedaços que ficaram caídos pelo caminho: 

Mas será que você vai encontrá-los, será que ainda estarão lá onde caíram e se encontrar? Você quer se encontrar? Será que vale a pena?
Um dia, o sol deixa de te aquecer, e a chuva não consegue mais limpar a poeira que caiu sobre você ao longo dos dias que andou sozinho na sua existência miserável. 

A comida não tem o mesmo gosto, e mesmo que tivesse, nunca conseguiria disfarçar o gosto ruim e azedo que dominou a sua boca.
Um dia você esquece como sorrir...


 ...Como sorrir de forma genuína. 

Você só mexe os lábios, você finge. 

Você é oco, vazio, você não tem motivação, inspiração, força de vontade. 

E a cada dia você vai se tornando menor, ao longo do caminho os pedaços de você vão caindo pelo caminho e você não tem as últimas palavras para dizer. 

 Você vai enterrando partes de você. 

Sem últimos sacramentos, sem orações. 
Apenas silêncio e apatia. 
Tudo o que você pode fazer é continuar cavando.
 Porque isso é o que você faz melhor: você cava suas próprias sepulturas.
Um dia você simplesmente se recusa a ligar a luz.

 Ela não pode mais te ajudar. 
Mas a escuridão também não é sua amiga. 
Porque você não tem amigos. 
Você tem conhecidos, pessoas que te testam e te usam como um fantoche para a sua própria diversão.
Um dia todos os seus medos e fraquezas aparecem na sua porta. 

E eles não tocam a campainha.
 Eles derrubam a porta, te derrubam e roubam tudo o que você tem. 
Seu mundo desaba e você só pode olhar enquanto tudo desmorona.
Um dia... Um dia você decide escrever sobre esse dia. E quando você termina de escrever você entende que... Hoje é esse dia.


Você chegou ao limite, ao fim, você foi diminuindo gradativamente até tornar-se o pó da terra, não sobrou nada apenas sua consciência, simples e pequenina.

Você se encontra dentro de um Vale de ossos secos, onde nada de você restou, apenas uma trilha de pedaços caídos pelo caminho.

Você entende que ali é teu fim, é onde termina sua historia, onde sua vida teve um ponto final.

Realmente alí é teu fim...

É onde você vai jogar tudo pelos ares e simplesmente recomeçar...

Vale de ossos secos é o ponto onde você fica cara a cara com Deus, é onde ele diz:

 _Filho até quando você vai me ignorar, me deixando distante de você, Ouça-me, vou te restituir, assim como fiz neste vale de ossos secos, onde era apenas um vale, escuro e sombrio, sem cheiro, sem sabor, sem cor, sem vida, apenas um vale cheio de ossos secos e nada mais...

_Eu sou Jeová Rapha, (A expressão junta significa, “O Senhor cura”)

 Jeová Jireh, (“O Senhor proverá”)

 Jeová Shamá, (“O Senhor está ali”)

 El-Shaday, (“Todo-poderoso")

 Adonai-Elohim, (O Senhor Deus)

 Aqui neste vale derramei a Aurora da vida, restitui músculos, nervos, carne, pele, sangue e vida...
 Aqui é onde uma vida termina e outra começa...
 E hoje uma nova vida vai começar, é sua vida, sua historia sendo reescrita, eu serei o escritor da sua vida, a tinta que a caneta usara para escrever sua historia é meu sangue, o sangue que meu filho ( Jesus Cristo) derramou por você...

Eu serei seu Deus e você será meu filho...

_Venha filho não tenha medo, vou limpa-lo e sarar suas feridas...

_Aceite filho meu zelo pois ele é eterno, aceite filho meus cuidados pois durará pela eternidade...

_Aceita filho, Eu (Deus) em você como teu Deus!!

-Não chora filho!!_Apenas levante-se, força, erga-se, segura minha mão, vou te levantar e te restituir assim como fiz com meus servos que buscaram-me e acharam-me!!!

Leitor Não sei quais são as adversidades que você esta passando, mas Deus sabe, mas neste vale de ossos secos que você se encontra é onde Deus vai tratar de você, aceite o querer de Deus na sua vida, pois toda esta mensagem, toda esta historia foi criada, somente para lhe dizer que Deus quer entrar na sua vida e mudar sua historia, aceite-o como o Senhor da tua vida, converta-se dos caminhos que esta seguindo, pois nem todo caminho é bom, muitos é de morte, outros ciladas...Venha viver a Palavra de Deus em você!!!


"Meu caminho é de proteção, de conquistas e reconstituição, converte seu coração, não seja tão duro consigo mesmo, não seja tão orgulhoso a ponto de se auto-aprisionar,
 Venha a mim e achar-me-ei quando me buscar de todo o seu coração...( Deuteronômio 4:29)

 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra, Você é parte deste povo, do meu povo"...( 2 Crônicas 7:14)


 O vale de ossos secos (episódio bíblico) encontra-se na Bíblia no livro de Ezequiel, versículo 37


1 A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos.
2 Ele me levou de um lado para outro, e pude ver que era enorme o número de ossos no vale e que os ossos estavam muito secos.
3 Ele me perguntou: "Filho do homem, estes ossos poderão tornar a viver?"
Eu respondi: "Ó Soberano Senhor, só tu o sabes".

4 Então ele me disse: "Profetize a estes ossos e diga-lhes: Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!
5 Assim diz o Soberano, o Senhor, a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida.
6 Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o Senhor".
7 E eu profetizei conforme a ordem recebida. Enquanto profetizava, houve um barulho, um som de chocalho, e os ossos se juntaram, osso com osso.
8 Olhei, e os ossos foram cobertos de tendões e de carne, e depois de pele; mas não havia espírito neles.
9 A seguir ele me disse: "Profetize ao espírito; profetize, filho do homem, e diga-lhe: Assim diz o Soberano, o Senhor: Venha desde os quatro ventos, ó espírito, e sopre dentro desses mor­tos, para que vivam".
10 Profetizei conforme a ordem recebida, e o espírito entrou neles; eles receberam vida e se puseram em pé. Era um exército enorme!
11 Então ele me disse: "Filho do homem, estes ossos são toda a nação de Israel. Eles dizem: 'Nossos ossos se secaram e nossa esperança desvaneceu-se; fomos exterminados'.
12 Por isso profetize e diga-lhes: Assim diz o Soberano, o Senhor: Ó meu povo, vou abrir os seus túmulos e fazê-los sair; trarei vocês de volta à terra de Israel.
13 E, quando eu abrir os seus túmulos e os fizer sair, vocês, meu povo, saberão que eu sou o Senhor.
14 Porei o meu Espírito em vocês e vocês viverão, e eu os estabelecerei em sua própria terra. Então vocês saberão que eu, o Senhor, falei e fiz. Palavra do Senhor".

By: Mensagens Que vem do Coração de Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores