T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SÓ QUERO TE AGRADECER MEU SENHOR...


Meu Respirar, assim te chamo hó Senhor Jesus, pois tú és meu sopro de vida...
A luz que ilumina-me, o rei que reina em mim e faz-me novo todos os dias...
Eu Edson Carlos sem ti nada sou...
E nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir.
Pois tua contagiante alegria invade-me...

Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra meu coração.
Nada me impedirá de sonhar.

Nem o desespero, nem a descrença
Muito menos o ódio ou alguma ofensa.
Nada me impedirá de viver.

Mesmo errando e aprendendo
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir,preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...

Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro
Como se fosse o último
Como se fosse o único.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo
Conservar o equilíbrio
Fortalecer a minha esperança e minha fé
Recompor minhas energias
Para prosperar na minha missão
E viver todos os dias na tua presença..

Quero caminhar na certeza de chegar.
Quero buscar na certeza de alcançar
Quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser.

Senhor quero conquistar todos os objetivos e superar as minhas adversidades,
viver e realizar seus projetos na minha vida.
Senhor te agradeço por ter acreditado em mim, por usar-me a levar as pessoas
mensagens através do site : MENSAGENS QUE VEM DO CORAÇÃO DE DEUS.
Através do nosso facebook : MENSAGENS DE DEUS...
E por cadas amigo que conheço a cada dia, quer seja virtual ou pessoal...
Pelos amigos que magoei e que nos perdoamos um ao outro...
Há exemplo alguem que a magoei muito mas nos perdoamos, á amo muito
só o Senhor sabe o quanto, e acima da dor
existe o poder do perdão e esse foi verdadeiro e poderoso em mim...
Obrigado Senhor por tudo...

EDSON CARLOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores